São Paulo, São Paulo
Fácil Assist
Atuará no departamento de Planejamento Operacional, reportando para o gerente da área.Será responsável pela área de dimensionamento operacional e planejamento do quadro de analistas de atendimento de diversos clientes.Trabalhara em conjunto com control desk, como também avaliara os horários e dias d...
2022-04-27Sao Paulo, São Paulo
C6 Bank
Você profissional com experiência e com muita vontade de construir o melhor atendimento ao cliente, o C6 Bank tem oportunidade para Operadores de Atendimento Alta Renda.Atendimento de dúvidas, informações e solicitações dos produtos do conglomerado.Isso abrange cartões, conta corrente, tag, c6store ...
2022-05-04Sao Paulo, São Paulo
Samsung Brasil
Maximize customer satisfaction by collecting, analyzing and delivering solutions to customers through a call center operation;. Customer Service Support through an outsourced Call Center to all products that came from the web site or had that experience within it, any time that the customer used the...
2022-05-10Barueri, São Paulo
TEMPO ASSIST
Responsável por coordenar a estrutura e os recursos da área, controlando e monitorando os processos e atividades das operações, desenvolvendo e acompanhando os liderados e os indicadores de performance do SAC e do Contact Center. ...
2022-05-19null, null
Mindbe
Experiência mínima de um ano com gestão de Supervisores e equipes de Call Center;. ...
2022-05-16São Paulo, São Paulo
Dasa
Vem ser Dasa! Aqui, voc vai encontrar pessoas que acreditam na cincia que transforma, na tecnologia que descomplica, no cuidado que acolhe e na parceria que empodera, por esse motivo, buscamos profissionais empoderados(as) e protagonistas.Que tal trabalhar em uma empresa que busca transformar a sade...
2022-04-27São Paulo, São Paulo
Carglass Automotiva LTDA
Representante de Serviço ao Cliente (Call Center) - Banco de Talentos 2 vagas Barueri / SPCOMPARTILHAR. ...
2021-10-27São Paulo, São Paulo
Array
Acompanhar o resultado dos vendedores; Monitorar atendimentos da equipe; Realizar planejamento de vendas; Motivação da equipe; Contratar e integrar novos funcionários; Treinamento de produto e script....
2022-05-19São Paulo, São Paulo
Promptservicos
Experiencia em call center, televendas, ter vivencia em teleatendimento. ...
2021-11-09Barueri, São Paulo
TEL Contact Center
Acompanhar o andamento da equipe, monitorar, aplicar feedbacks, apresentar resultados, realizar e participar de calibragens e tudo que seja pertinente a rea.Acompanhar o desempenho do atendente referente a ndices como TMA, Tempo logado, Pausas e Produtividade.Acompanhar os indicadores e produti...
2022-04-27Forato
CALL CENTER SUMAR VAGA -S- 2395872 Descrio do emprego: CALL CENTER SUMAR VAGA(S) 20 05 13:50 2395872 EMPRESA MAIS DE 10 ANOS DE ... MERCADO, COM AGNCIAS PRPRIAS, CONTRATA PARA INCIO IMEDIATO! est com
buscojobs.com.br - 3 dias atrás - guardarACTIONLINE CALL CENTER
De R$ 1. 501, 00 R$ 2. 000, 00 Cargo: Supervisor de central de atendimento Empresa: Actionline Call Center Empresa de contact center. ... Ramo: Telemarketing/ CallCenter Aproveite divulgue seu currículo grátis por dias
buscojobs.com.br - 30+ dias atrás - guardarSó Talentos Rh
Call center operador Irá atuar com atendimento com telecom chat. Beneficios: Combinar; Formação Acadêmica: Ensino médio completo ou superior ... cursando. Experiência: Desejável experiência com call center. Salário: combinar
buscojobs.com.br - 30+ dias atrás - guardarCatho
Realiza contato com clientes para esclarecimento de dúvidas venda de produtos serviços da empresa. Ensino Médio completo. ...
buscojobs.com.br - 30+ dias atrás - guardarbuscojobs Brasil
Regime de contratação: combinar Benefícios da vaga de emprego: combinar Áreas: Atendimento ao Cliente/ Call Center/ Telemarketing ... (Telemarketing) Níveis: Profissional especializado com curso superior (Profissional) Profissional
buscojobs.com.br - 30+ dias atrás - guardarVaga de emprego código 2. 360. 290 Supervisor(a) de Call Center Empresa anunciante: Nível de atuação: Área de atuação: Localização da ... oferta: Principais Funções: Escolaridade mínima: Habilidades esperadas: Tipo da Vaga: Remuneração
buscojobs.com.br - 30+ dias atrás - guardarEmpresa admiteSupervisor de Call Centerna áreaTelemarketingpara Tempo integral emSão Paulo. As atividades:Supervisionar planejar atividades de ... call center, treinando orientando equipe de trabalho. Distribuir, acompanhar
buscojobs.com.br - 30+ dias atrás - guardarOferta de emprego: Supervisor de Call CenterVaga de emprego código 2. 339. 616 Supervisor(a) de Call Center Empresa anunciante: Nível de ... atuação: Área de atuação: Localização da oferta: Principais Funções: Escolaridade mínima:
buscojobs.com.br - 30+ dias atrás - guardarOferta de emprego: Supervisor de Call CenterVaga de emprego código 2. 339. 619 Supervisor(a) de Call Center Empresa anunciante: Nível de ... atuação: Área de atuação: Localização da oferta: Principais Funções: Escolaridade mínima:
buscojobs.com.br - 30+ dias atrás - guardarCatho
Empresa de Call Center localizada na Barra Funda SP, contrata Supervisor de Call Center para: Liderar equipe de operadores de ativo ... de vendas Realizar feedback mensal com equipe. Participar de reuniões mensais com gerência
buscojobs.com.br - 30+ dias atrás - guardar